Política de Reembolso – Conceito Pinnfer

Na Conceito Pinnfer , priorizamos a satisfação de nossos clientes. Esta política detalha as condições e procedimentos para benefícios de reembolso.

1. Direito de Arrependimento

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar o reembolso em até 7 dias corridos após a retirada do produto, desde que:

  • O produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso.
  • Seja devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e manuais.

Como solicitar:

  1. Envie um e-mail para sac@conceitopinnfer.com.br com seu nome completo, número do pedido e motivo do arrependimento.
  2. Você receberá as instruções para devolução do produto após confirmação.

2. Produtos com Defeito de Fabricação

Se o produto apresentar defeito de fabricação, a solicitação de troca ou reembolso poderá ser feita em até 30 dias corridos após a coleta.

Como solicitar:

  1. Envie um e-mail para sac@conceitopinnfer.com.br com nome completo, número do pedido, descrição do defeito e, se possível, fotos ou vídeos.
  2. Após análise de qualidade, sendo confirmado o defeito, defeito ou reembolso na forma de pagamento original.

3. Processamento de Reembolso

  • Cartão de Crédito: até 7 dias úteis após análise e devolução. O prazo para aparecer na fatura depende do banco.
  • Boleto Bancário: reembolso via transferência em até 7 dias úteis.
  • Pix: reembolso para a mesma chave Pix em até 7 dias úteis.

4. Custos de Devolução

  • Arrependimento ou Defeito: frete de devolução por conta da Conceito Pinnfer.
  • Insatisfação após 7 dias: frete por conta do cliente.

5. Embalagem para Devolução

Utilize uma embalagem original, se possível. Se não tiver, utilize uma caixa segura que proteja bem o produto no transporte.

6. Contato

Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda com o processo de reembolso, entre em contato com nosso atendimento:

E-mail: sac@conceitopinnfer.com.br

WhatsApp: (19) 98255-0040